Dreamies escrita por Vanilla Sky


Capítulo 28
XXVIII.


Notas iniciais do capítulo

Boa noite meu povo! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
A palavra de hoje é "rutilante", que significa "cintilante, brilhante, faiscante, rútilo".
Desculpem que o capítulo hoje não está muito bom :(( andei com alguns problemas e é por isso que demorei a postar. Amanhã com certeza nos falamos melhor!
Aproveitem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795745/chapter/28

Talvez Lara tivesse ido rápido demais quando convidara Duda para passar um sábado quente de dezembro em sua casa, para poderem jogar e conversar juntas. Contudo, Duda a observou com seu olhar tão rutilante que a ideia de ser “rápida demais” logo deixou a mente de Lara, absorta nas prateleiras do mercado.

Lara não era vegana, e sim vegetariana, mas estava cada vez mais inclinada a mudar sua dieta, para novo desespero de sua mãe. Sobre as gôndolas, achou um macarrão de sêmola com funghi secchi que parecia ser caro e difícil de preparar.

... Alternativamente, elas poderiam pedir uma pizza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(desculpem pela referência à Capitão América: Guerra Civil ashuahsuahs até amanhã ♥)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreamies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.