Fashion Show escrita por nje


Capítulo 31
Je t’aime


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia:
miasma = sensação de ansiedade opressora ou dificuldade de respirar; asfixia, sufocação, mal-estar.

boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795744/chapter/31

Seis meses pós fim do reality, Alice recebeu proposta de sociedade por parte de Piérre, ele enxergava na marca dela um perfil apreciado pelos parisienses. Assim, mudar-se-ia para Paris.

A fama de Enrico crescia mundialmente, ele tinha bom leque de opções. Escolheu a capital da moda... Seu benzinho estaria lá, afinal. Optou por disseminar o estilo brasileiro na França.

Não sentiam miasma diante da decisão, apenas gostoso frio na barriga.

Tentando carregar uma caixa pesadíssima para dentro do apartamento que compartilharia com Alice, Enrico teve dificuldade. Ela retirou-a dos braços dele e a levou sem embaraço. 

Ele sorriu, caloroso.

”Eu te amo.”

Alice retribuiu com carinho:

”Eu te amo. Je t’aime.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desafio de drabbles 2020 ✅
sentirei falta desse casal talentoso e complicado haha acho que vai rolar spin off no desafio de novembro!

obrigada de coração a quem acompanhou até aqui, cada um dos comentários, os surtos HAHAHA as teorias, tudo mesmo me fez sentir como se conhecesse cada um de vocês. Espero que venhamos a interagir novamente em outras ocasiões, próximos desafios, etc.!
me apeguei também às histórias de vocês, mesmo com meus atrasos. E ainda me encontro atrasada, mas a meta é dar jeito nisso ainda hoje! Haha
É isso, pessoal, torço pra que tenham gostado de minha história e desse final.
mais uma vez, agradeço de coração por todo carinho e incentivo ;)
até a próxima, espero eu! ♥️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fashion Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.