Fashion Show escrita por nje


Capítulo 29
Conforto


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia:
alcantil = precipício, despenhadeiro

boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795744/chapter/29

Alguns jurados e a plateia associaram a vitória de Enrico ao fato de ele ser carismático, e principalmente, um empreendedor promissor.

Alice tinha o mesmo nível de habilidade, talvez até superior, mas era artística demais, não considerava questões comerciais.

A primeira reação de Enrico ao vencer foi olhar para ela. Temia que novamente a relação deles chegasse à beira de um alcantil, recordando-se do afastamento entre eles no passado. 

Dessa vez, entretanto, Alice não aparentou raiva, apenas muita frustração.

Enrico mal comemorou a vitória. Agradeceu rapidamente e aproximando-se dela, abraçou-a, acolheu-a ali, na passarela... Ela aceitou o conforto, levando o público e os shippers internautas à loucura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

achei importante abordar as justificativas pra escolha do público e dos jurados (:
com todas as questões principais do reality encerradas, os próximos capítulos serão focados no romance
beijos, até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fashion Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.