Fashion Show escrita por nje


Capítulo 26
Dicotomia


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia:
estroinice = loucura, maluquice

boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795744/chapter/26

Alice sentia estar fazendo uma estroinice ali, diante de Enrico, revelando os detalhes sobre o afastamento deles no passado.

Ele escutou atentamente e discutiu sobre todos os pontos que ela levantou.

Ao final, provocativo, ainda comentou:

“Tô louco pra matar a saudade, minha gata. Só espero que quando eu ganhar o reality você não vire a cara pra mim de novo.”

Alice riu com sarcasmo.

Em seguida, puxou-o para perto, unindo os lábios ao dele e calando-o com um beijo. Ele prontamente retribuiu.

Cada movimento, fosse da boca, fosse das mãos, cada uma das partes do corpo deles emanava urgência, desejo. 

Não demoraria para que chegassem à cama. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alice cansou de só falar e provocar HAHAHAHA
hoje foi bem difícil, mas saiu!
e se eu não apareci na sua história ainda, não demoro a aparecer.
beijos, até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fashion Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.