O Cético e a Sonhadora escrita por Sorima


Capítulo 31
7 anos Depois


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia:
MIASMA
Sensação de ansiedade opressora ou dificuldade de respirar; asfixia, sufocação, mal-estar.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795742/chapter/31

 

A combe literária se transformou em um ônibus literário. Tudo mudara.

Luana e Lucas se casaram e esperavam um filho.

Sofia crescera se tornando uma bela mulher. Iria publicar seu terceiro livro juvenil em breve. No fim das contas o avô a apoiara.

A biblioteca de sua tia cresceu muito e os desafios continuaram todos os anos atraindo diversos aspirantes.

Já a relação com os seus pais ia muito bem. Percebia o orgulho que tinham dele, e aquele miasma que sentia acabara.

Finalmente, seguia a passos largos em direção ao objetivo que queria viver. Ou melhor, levar para as pessoas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada por todo o apoio e caronho que desprenderaam por esta história. Especialmente a Isah Doll e Morrigan que deixaram comentários maravilhosos ao longo dos capítulos.
Sim, meu dia ontem foi turbulento e não sobrou eu para postar. Por mais que tenha perdido o último dia do desafio achei justo trazer o fim dessa história.
Gratidão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cético e a Sonhadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.