O Cético e a Sonhadora escrita por Sorima


Capítulo 25
Capa e título


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia:
RABULICE
No sentido de conversa insignificante; conjunto de palavras sem nexo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795742/chapter/25

— O que vocês já tem pronto? – Perguntou Luana tomando o sorvete.

— A história, já corrigida e sem nenhuma rabulice. – Disse Sofia.

— Então faltam... Os agradecimentos, dedicatória, sumário, prefácio, apresentação, título e toda a estrutura física.

Lucas surpreendeu-se com o conhecimento sobre livros que Luana tinha.

— Não vou colocar prefácio e apresentação. Acho que também não vou colocar contracapa...

— Às vezes é a contracapa que chama a atenção do leitor. – Lembrou-lhe Lucas.

— Se você quiser faço uma capa que a contracapa complete a imagem.

Os olhos de Sofia brilharam.

— Ok.

No fim, o título definiu-se: "A Fada e o Caçador".

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cético e a Sonhadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.