O Cético e a Sonhadora escrita por Sorima


Capítulo 21
Encontrando determinação


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia:
CARANTONHA

Cara grande; caraça; cara fechada; cara feia; carranca.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795742/chapter/21

— Tudo bem, filho? - Sua mãe perguntou quando Lucas chegou em casa.

— Acho que sim... Vou dormir. - Disse para se esquivar. 

Sem dizer mais nenhuma palavra ele entrou e fechou a porta do quarto. 

Suspirou. Parecia que o universo caçoava dele. Não sabia o que queria, aos 22, e seu pai o ameaçava expulsar de casa. Sofia tinha 11 anos, tinha um sonho, e seu avô queria que ela seguisse por outro caminho.

Por algum motivo desconhecido ele sentiu raiva. Com toda certeza, ele iria ajudar Sofia a alcançar seu objetivo. Definitivamente.

Encarou o espelho, uma carantonha encarava-o. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cético e a Sonhadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.