Um Dia escrita por Little Alice


Capítulo 24
15 de julho de 2028 — Rose Weasley


Notas iniciais do capítulo

Ciliares: diz-se de vegetação à beira dos rios, lagos e lagoas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795740/chapter/24

Rose desempacotou a última caixa e analisou o seu novo apartamento, ainda vazio. Era a segunda mudança que realizava em pouco mais de um ano. Eric a amava demais, e Rose o amava de menos: esse sempre foi o problema dos dois. Porém, quando a pediu em casamento em um piquenique às margens de um rio, nas suas matas ciliares, não pôde dizer sim.

Agora estava ali. Começando de novo. Sozinha.

Sentia-se estranhamente feliz, no entanto. Talvez pudesse adotar um gato. Talvez convidasse as primas para uma noitada. Talvez escrevesse para Scorpius.

No fim, sabia que não faria nada daquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem estava com dó do Eric, acho que agora vai ficar mais rs. Mas vamos pensar pelo lado bom: Rose finalmente solteira! E Scorpius encaminhando a vida e (aparentemente) solteiro também!

Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.