Um Dia escrita por Little Alice


Capítulo 12
15 de julho de 2022 — Rose Weasley


Notas iniciais do capítulo

Gatimonhas: gestos feitos com a mão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795740/chapter/12

— Acho que o importante é fazer a diferença — refletiu Rose, buscando chamar a atenção de Scorpius com gatimonhas. Ele parecia muito ocupado tentando beijá-la.

— Tipo mudar o mundo?

— Não, isso é algo que os meus pais fariam. Eu já desisti de tentar ser como eles, nunca vou conseguir, sabe? Não posso repetir a história deles e nem quero, para ser honesta. Acho que me contentaria em mudar uma ou duas vidas.

— Eu não me importo muito com o futuro. — Scorpius acariciou a mão dela, fazendo movimentos circulares. — Desde que você esteja nele, ficarei bem.

Rose sorriu. Gostava daquilo.

— Eu estarei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Eu estarei". Ai ai, as certezas da juventude...

Enfim, esses últimos dois capítulos foram muito inspirados no primeiro capítulo do livro Um Dia. Inclusive, peguei algumas falas dele. Nesse momento, os dois estão nas férias entre o sexto e o sétimo ano, o que significa que esse é o último capítulo deles nessa fase como alunos de Hogwarts. Nos próximos, eles já entram na fase pós-Hogwarts, vão estar formados. Eu tô ansiosa por essa fase, muita coisa nos espera, algumas boas, outras nem tanto... Veremos.

Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.