Vk33 escrita por Yaoi


Capítulo 31
Princípio


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Miasma

substantivo masculino
Emanação proveniente de substâncias animais ou vegetais em decomposição. (Depois dos estudos de Pasteur, não se fala senão em miasmas microbianos, isto é, micróbios e suas toxinas.).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795739/chapter/31

Ana estava nervosa, vestido tubinho marcando os lugares certos, saltos altos, cabelos compridos, no auge da juventude, no ponto. Chegou ao bar graciosamente atrasada, o homem à sua espera era bonito, sorriso brilhante. Conversa fluida, desenvolto, parecia poeta, sabia usar as palavras, trabalhador, risos saíram fáceis, o sim para um motel. Tontura, porém, surgiu uma hora depois, ela não bebeu tanto, dopada, ele a dopara?

— Viktor? - Fraca, quando ele a ignorou; deitou-a na cama, penetrou-a violentamente, saiu dela, jogou duas notas e saiu; é que Ana entendeu, sentindo o corpo coberto por miasma, desatou a chorar, com uma promessa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só deixando claro, esse capítulo se passe muitos anos antes do começo da história.

Obrigada por tudo gente, por todos os comentários, que eu li todos, mesmo não tendo tempo pra responder. Vou com o tempo atualizando e concluindo todas as minhas leituras. Agradeço quem me acompanhou mesmo assim.

Obrigada, de verdade, o comentário e interesse de vocês manteve essa história em pé rs

Beijos, até ano que vem ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vk33" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.