Vk33 escrita por Yaoi


Capítulo 20
Velho


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Imberbe

adjetivo
Jovem; de pouca idade; que ainda está na juventude.
Sem barba; cujo rosto ou o queixo não possui pelos.
substantivo masculino
Indivíduo jovem ou desprovido de barba.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795739/chapter/20

Olhos pesados, corpo tremendo, membros que pareciam não se mover, as pernas já amortecidas, estiradas. Viktor, após vários minutos em luta, abriu uma fresta da vista, a cabeça latejava, a boca seca, num ambiente escuro e úmido. Entre o abrir e fechar de olhos, um vulto serpenteava ao redor, rindo, tocando,  lambendo, cheirando. O cheiro do lugar o atingiu como um soco. Tonto, balbuciou, sentiu-se um imberbe frágil, prematuro, sem forças. Seu corpo então ficou pesado, mais pesado, vislumbrou o vulto, agora em forma, seu membro ereto, a forma subindo e descendo em volta de si, esfregando-se, o chamando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora vai meus queridos. Espero que gostem ♡

Aos poucos to botando as leituras em dia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vk33" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.