Vk33 escrita por Yaoi


Capítulo 13
Intocado


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Roçagar

verbo intransitivo
Arrastar levemente; tocar; roçar: a cauda do vestido roçagava pelo chão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795739/chapter/13

A campainha tocou, Carlus, de olhos fechados na cama ignorou-a solene. A luz da lua a roçagar sua pele.

Após vinte minutos numa insistente algazarra, levantou lento, testa retesada, pálpebras caídas e grudentas, se dirigiu à porta, perguntando baixo quem era. Não houve respostas, a campainha continuou tocando, os dedos escuros foram à maçaneta, abrindo de súbito.

No local, onde deveria estar a campainha, o botão fora arrancado, e um pedaço grudado de metal cerrado pressionava o dispositivo de ativação incessante. Carlus tentou arrancar aquela merda da parede, apenas para ter dedos rasgados. E ao chão, um saco em chamas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa, to totalmente sem tempo
Desculpa, vou botar em dia t-t

Obrigada pelos comentários
O formato mudou nesse capítulo, espero que gostem ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vk33" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.