Des conhecidas escrita por arisantosz


Capítulo 31
Fim


Notas iniciais do capítulo

miasma
exalação pútrida que emana de animais ou vegetais em decomposição.
(aqui no caso é um corpo)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795738/chapter/31

O miasma daquele corpo ainda assombrava a memória de Liz, mas jamais ela contou a ninguém sobre o assassinato que cometeu, isso ficou em segredo eternizado entre as duas amigas.

Anos depois, Jennifer virou enfermeira, se casou e teve uma filha a qual chamou de Sharon, e Liz ficou famosa como queria, escreveu seu próprio livro sobre a seita e atuou em vários programas de tv.

As duas ainda não sabem como sobreviveram aqueles dias, e aquele momento as marcou para sempre, foi o momento que deixaram de ser desconhecidas e se tornaram conhecidas, quando conheceram mais sobre si mesmas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Liz é a loira, Jennifer a morena haha da pra saber pelas expressões faciais
Sobre as sentenças como eu disse no último capítulo todos foram presos e pegaram perpétua, aliás tem alguns vídeos no youtube deles no julgamento cantando kk é bem sinistro.. e por curiosidade Charles Manson morreu em 2017 na cadeia mesmo e Susan Atkins também, ja Tex e os outros ainda estão presos.

Gente muito obrigada pra quem leu até o final ♥ foi uma experiência maravilhosa e fiquei muito feliz com a conclusão da minha história, também foi muito bom trocar ideias e comentários com vocês! Até a próxima experiência



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Des conhecidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.