Sorte no Azar escrita por Tahii


Capítulo 5
Capiche?


Notas iniciais do capítulo

→ Irascível: característica de quem se irrita com facilidade; alguém cujo humor se altera facilmente; quem tem o gênio difícil ou se enraivece com facilidade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795735/chapter/5

Como é? — àquela altura, Megan Creevey o segurava pela gravata no meio de um corredor. Vários curiosos assistiam à cena da irascível capitã sonserina. 

— Foi mal — Albus limitou-se a abaixar a cabeça, sendo empurrado com força. O fato dos horários do treino e da monitoria se chocarem não era culpa dele, mas isso não a deixava menos nervosa. 

— Ou você pega o pomo no primeiro jogo, ou 'tá fora. Capiche?¹ — ele assentiu com raiva, sentindo-se injustiçado.

Portanto, não pensou duas vezes antes de dizer: 

— Menos cinco pontos para Sonserina.

Afinal de contas, ele levaria um soco de qualquer forma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹Capiche? - expressão que interroga o interlocutor se ele aceitou os termos ou se entendeu o que foi dito.

O azar, dessa vez, está nos horários colidirem e nele ter uma capitã nervosa hihihi Quem conhece a Megan sabe que ela é tem um gênio bem forte.

No caso, fiz ele tirar pontos pelo comportamento dela no meio de todo mundo (tão justo quanto a ameaça dela), já que ele é monitor e sabia que ia levar um soco de qualquer jeito. Se ele foi adiante com isso ou não, fica no ar... Ah, e ele provavelmente disse que iria faltar aos treinos, por isso o nervoso kkkkkkkkkkkkk

Espero que tenham gostado! Um grande beijo e até amanhã ♥ ♥ ♥