A Sinfonia de Tudo Que Há escrita por EsterNW


Capítulo 26
Sob o mesmo céu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795734/chapter/26

As ondas quebravam na orla da praia e Jonas aproveitava o som harmonioso para terminar a revisão da sinfonia. Estava prestes a finalizá-la, mas protelava para anotar o último ato, gravado em sua mente.

— Parece estroinice estarmos aqui. 

Verônica surpreendeu-o, sentando-se ao seu lado na areia e o abraçando.

— Adicionou algumas palavras novas ao seu vocabulário?

Ele riu, notando que Verônica estava pegando aquela mania de incluir seus novos conhecimentos aqui e ali.

Silêncio. Admiraram o céu estrelado ao mesmo tempo.

— Não vejo a hora de te ver tocar com a orquestra.

Jonas sorriu fraco com a fala de Verônica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os dois não voltaram pra casa ainda, então estão em alguma praia da Oceania. Os próximos dois capítulos serão continuação desse.
Até amanhã o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sinfonia de Tudo Que Há" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.