A Sinfonia de Tudo Que Há escrita por EsterNW


Capítulo 24
Outrora cinzas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795734/chapter/24

Ambos deixaram o prédio cinzento e caminharam por ruas parcialmente vazias. Verônica sabia por onde ir, provavelmente tendo pesquisado sobre a cidade, como de praxe.

Aproximaram-se de um beco, vendo um grupo servir comida fervente para outro bem maior. As conversas animadas eram um bálsamo para os ouvidos de Jonas.

— Não importa quantas pessoas serão tocadas pela sua música, Jonas, apenas toque.

Verônica moveu os ciliares para ele. Jonas compreendeu o porquê do pedido para trazer o violão.

Sentando-se em um canto, começou sua sinfonia inacabada desde o início. 

As cinzas de mais cedo foram se tornando apenas uma memória.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O resultado do capítulo de hoje não foi exatamente como eu esperava, mas pelo menos temos um jeito mais complicado de dizer que alguém piscou -q
Falta apenas mais um para terminarmos essa viagem :')
Até mais o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sinfonia de Tudo Que Há" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.