A Sinfonia de Tudo Que Há escrita por EsterNW


Capítulo 21
Crescendo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795734/chapter/21

O frio e o gelo ficaram para atrás, coisa que Verônica e Jonas agradeciam sem carantonha. No caminho à frente, porém, a temperatura ligeiramente amena ainda permanecia.

— Você tem estado tão quieto desde que deixamos a Rússia — Verônica comentou no idioma de ambos.

O ônibus lotado era uma verdadeira Torre de Babel, onde poucos se compreendiam.

— Você não deveria ter vindo até aqui comigo, Vevs.

— Como não? Nenhum de nós vai deixar o outro pra trás, Jonas. Combinamos isso.

O rapaz a olhou aflito e, dessa vez, ela própria foi capaz de ouvir. O zumbido cresceu de repente, tornando-se insuportável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguns países da Ásia Central são extremamente gelados no inverno, como o Cazaquistão que chega a fazer -30°, enquanto outros estão boa parte localizados no bioma desértico, então temperaturas acima de 40° é a coisa mais normal que tem. Verônica e Jonas acabaram de sair do frio da Rússia e as temperaturas vão ir esquentando aos poucos.
Sobre esse final: calma.
Até mais o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sinfonia de Tudo Que Há" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.