A Sinfonia de Tudo Que Há escrita por EsterNW


Capítulo 10
Incomum




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795734/chapter/10

Gustavo e Jonas subiram ao palco, dando início à apresentação. 

Verônica fechou os olhos, recostando-se em sua cadeira e apenas admirando a voz de Jonas. Suave e com aquele ar de bonomia característico do rapaz. Ele era uma figura curiosa... Fechado em seu próprio mundo e que tornou-se falante assim que encontraram pontos em comum. Que amava as estrelas como ela e com a cabeça nos céus. Que conheciam a figura do outro há tanto tempo, mesmo sem terem se falado.

Verônica sorriu. Incrível como a timidez de Jonas desapareceria no palco...

Seu celular vibrou no bolso e praguejou mentalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem apostava em festa, não é dessa vez, é apenas um sarau xD
Uma informação que talvez não apareça na história, mas acho interessante comentar: Jonas e Gustavo estudam Música, com o Jonas se especializando em violão clássico e Gustavo em piano clássico.
Próximo capítulo teremos mais um pouquinho da Verônica.
Até mais o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sinfonia de Tudo Que Há" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.