A Sinfonia de Tudo Que Há escrita por EsterNW


Capítulo 1
Sexto Andar


Notas iniciais do capítulo

Olá olá, meu povo!
Ventos de outubro finalmente estão no ar e o desafio de drabbles também! Então, antes que leiam, apenas uma breve explicação sobre o desafio e a história em si:
31 dias, 31 capítulos com exatas 100 palavras e uma palavra chave.

Essa história, originalmente, seria para participar de um desafio de álbuns musicais, mas, como eu não consegui na época e gostei tanto da ideia, pensei e achei que seria melhor adaptá-la para o formato de drabble. Então, estamos aqui!

Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795734/chapter/1

As portas do elevador escancararam-se e Jonas deixou seu sexto andar para trás. Pianíssimo.

Tentou atravessar a rua e um carro buzinou, furando o sinal. Crescendo.

Caminhou pela multidão, falando e falando e ... O ápice. Os instrumentos da orquestra em uníssono. Sua vontade era reger o invisível.

Então, o caos. Um apressado esbarrou fortemente, fazendo-o derrubar o celular de suas mãos. A música parou. O crescendo cessou.

Jonas olhou ao redor. Estava cercado pelos camelôs, que mais pareciam um azemel em fila.

Gritos, ofertas, buzinas, conversas sem sentido e uma melodia caótica. Recolocou os fones e simplesmente voltou a caminhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sexto Andar: https://youtu.be/HZd0gVnHOzY

Como eu disse no disclaimer, essa história é inspirada no álbum A Sinfonia de Tudo Que Há da banda Fresno, então alguns capítulos terão títulos das músicas do álbum e eu colocarei o link delas nas notas finais, caso alguém queira ouvir.

E que comece o desafio!