Com esforço tudo piora escrita por Lux Noctis


Capítulo 28
Rutilante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795733/chapter/28

Após semanas, o que era um destino sestro, tornou-se rutilante.

Shino era bom, na verdade, era um dos melhores shifters que Kiba havia conhecido. Respeitava-o, mantinha-se distante na medida do possível e, ao contrário do imaginado por Kiba, não teria de viver num buraco na caverna, havia um lar pouco depois daquela passagem inóspita. 

Jardim de inverno, engawa, olhares trocados, hora do chá como um casal.

Não fosse a saudade, Kiba poderia viver para sempre assim, ao lado daquele que outrora lhe representava um risco, agora trazia conforto e segurança.

Quando Shino lhe permitiu voltar ao seu lar, beijou-o, despedindo-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Com esforço tudo piora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.