Brave escrita por Camélia Bardon


Capítulo 8
Escola do Amor, por Ester Fortunato


Notas iniciais do capítulo

#8: DOESTO
[substantivo masculino]
1. acusação desonrosa que se lança a outrem; descompostura, injúria, insulto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795732/chapter/8

— Ah, Té, você é a única que eu conheço que entende de amor — Isabel dizia conectada à chamada de vídeo com a melhor amiga. — Meus exemplos não são muito bons...

Eu tenho experiência só em Jane Austen, meu amor — Ester sorriu de lado.

— É mais do que nada!

Depende do que você está pedindo. Quer algo à la Orgulho e Preconceito? Persuasão? Razão e Sensibilidade?

Pra mim você tá falando grego, Té. Eu não entendo de leitura.

Foi como um doesto. Ester ralhou de brincadeira.

Vou te fazer uma especialista. Pelo menos filme você assiste, se eu pedir?

Pode ser...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vocês pensaram no programa de TV lendo o título, estão certíssimos em rir KKKKKK



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brave" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.