Brave escrita por Camélia Bardon


Capítulo 29
Tudo se ajeita, com paciência


Notas iniciais do capítulo

#29: ALCANTIL
[substantivo masculino]
2. lugar escarpado, íngreme; precipício, despenhadeiro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795732/chapter/29

Ivan relutou em aceitar, porquanto que não queria ser mais uma preocupação na vida das duas. Porém, depois de analisar tudo com os irmãos, chegou à conclusão óbvia de que contratar Eva como enfermeira da mãe era melhor para todos – do lado dele, a confiança de ter alguém conhecido; do delas, de não terem de se preocupar com comida nem com o medo exacerbado de se infectarem depois de um dia inteiro em contato com pacientes.

Ivan podia dizer que havia sido puxado com cuidado do alcantil em que se encontrava. E faria de tudo para provar isso às responsáveis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brave" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.