A segunda vida de Charlie Swan escrita por Sami


Capítulo 4
4


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Ominoso.
Significado: Em que pode haver infelicidade; que pode expressar ou trazer mau agouro; funesto. Que incita o ódio; que tende a ser detestável.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795727/chapter/4

Um sentimento ominoso o dominou no momento em que sentiu algo arder em seu tórax, ainda de olhos fechados Charlie Swan sentia que existia algo o deixando aos poucos.

O homem tentou relutar, abrir os olhos e sair daquele lugar. Tentou abrir a boca, porém não havia mais forças em seu corpo e ele conseguia sentir isso.

E como naqueles filmes clichês, Swan começou a ter todas as suas boas lembranças de volta à tona; como um filme.

Todos os momentos que passara com sua Bella, sua vida antes com Renée e depois... Sua nova vida agora com Renesmee.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A segunda vida de Charlie Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.