A segunda vida de Charlie Swan escrita por Sami


Capítulo 24
24


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Ciliares

Significado: Matas ciliares são um tipo de cobertura vegetal nativa, que ficam às margens de rios, igarapés, lagos, nascentes e represas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795727/chapter/24

Uma semana se passou desde o ocorrido com o vampiro de nome Bill e Bella achou que seria uma boa hora que Charlie caçasse junto a ela pela primeira vez. Swan não estava completamente acostumado com sua velocidade incomum e, enquanto corria, sentia um certo temor em acabar escorregando nas gramas ciliares. Mas não aconteceu.

— Se concentre e ouça — Bella pediu, estava ao lado do homem, tocando seus ombros com cuidado. Direcionando para a direção certa, sabendo que pela área não existia nenhum humano por perto.

Demorou, mas Charlie encontrou um urso para se alimentar e assim o fez. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A segunda vida de Charlie Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.