A segunda vida de Charlie Swan escrita por Sami


Capítulo 22
22


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Dardejam.
Significado: expelem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795727/chapter/22

— Então não o conhecem?

— Não. — Foi Carlisle quem respondeu. — Mas você, Charlie não foi a única vitima, Bill tem feito ataques frequentes pelo país, estávamos investigando isso antes...

Charlie Swan assentiu, recordou-se que recebera ligações de cidades vizinhas sobre estranhos ataques seguidos de mortes. Sempre imaginava que era um animal por trás ou até mesmo um assassino em série, imaginou de tudo, menos que era um vampiro. Pensar nas mortes, nas tantas pessoas que não tiveram aquela mesma sorte o tornou uma das tantas pessoas que dardejam ódio. 

— E o que vai acontecer com ele?

Carlisle não respondeu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que acho que todos vocês esperavam que fosse algum vampiro conhecido, pensei em jogar um dos volturi aqui, mas percebi que Charlie não está pronto para conhecer essa turma ainda. Então optei por jogar um vampiro novo, um selvagem que se alimenta de sangue humano (obviamente) e que já estava causando por aí. Espero que não tenha sido decepcionante essa "revelação".

P.S.: Todo mundo sabe que Carlisle não gosta de matar ninguém não é mesmo, então assim, acho que teremos um problema daqui em diante.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A segunda vida de Charlie Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.