A Menina Nas Chamas escrita por WilliamToricelli


Capítulo 6
Reflexo!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Marroquim!

Significado: Couro de cabra ou bode!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795726/chapter/6

Caminhando afastada de qualquer outro que pudesse assustar-se comigo, detive-me diante de algo realmente perturbador.

 

Era eu mesma, em reflexo.

 

Muitas vezes me pegava odiando aquele terrível rosto fino, aquele repulsivo cabelo punício, aquela ridícula tez escarlate sem pelos, escamas, chifres ou textura de marroquim e, claro, aqueles pavorosos olhos flamejantes que faziam todos me olharem torto. Ninguém em todos os círculos que visitei era como eu.

 

Estava sozinha!

 

E como não estaria? Quem conseguiria suportar a presença de uma coisa como eu?

 

Ao meu lado, uma tartatouro demoníaca mudou de pele. Lá estava a resposta para minha pergunta.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se leu até aqui, por favor deixe um comentário. Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina Nas Chamas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.