A Menina Nas Chamas escrita por WilliamToricelli


Capítulo 24
Precisamos Falar Sobre Fogo!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Ciliares!

Significado: Diz-se de algo situado às margens de um rio, lago, igarapé ou represa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795726/chapter/24

― Desculpa por aquilo ― pediu Lábara quando sentei-me com ela nas areias ciliares ao lago de fogo. ― Levei um susto.

― Por que? Achei que soltar fogo seria normal pra você.

― É, mas… Nossa… nossa espécie pode absorver fogo e controlá-lo. Amarelos e vermelhos como você, só conseguem fazer isso com o fogo de cor correspondente. Azuis como eu podem tornar qualquer chama da cor certa para usar. Naquela hora, você estava cercada de fogo azul, não tinha como usar o vermelho. Você nem absorveu. Era impossível. Eu me assustei. Parecia até que você estava… criando fogo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se leu até aqui, por favor deixe um comentário. Estou meio enrolado, mas juro que vou responder.
Pessoal das trocas, digo o mesmo. Tenham paciência, por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina Nas Chamas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.