A Menina Nas Chamas escrita por WilliamToricelli


Capítulo 21
Sorrisos!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Carantonha!

Significado: Cara feia, carranca!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795726/chapter/21

Algum tempo se passou. Devagar, Lábara e eu ficávamos próximas. Ela quase não falava, o que me dava chance de contar as histórias há muito guardadas em minha cabeça. Curiosamente, Lábara interagia bastante, fazia reações, impressionava-se com as diferentes vozes, ria baixinho nas partes de humor.

Seus sorrisos eram tão lindos. Esforçava-me para revelá-los constantemente. 

Naqueles momentos, as coisas nem pareciam estranhas, mas bastava comentar que desejava apresentá-la à minha família para vê-la fazer carantonha negando-se veementemente, assim como explicar seus motivos. Temendo desagradar a única possível amiga que talvez tivesse, não questionava-a ou talvez apenas tivesse medo da resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se leu até aqui, por favor deixe um comentário. Espero que tenha gostado e até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina Nas Chamas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.