A Menina Nas Chamas escrita por WilliamToricelli


Capítulo 19
Família!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Nimbava!

Significado: Cercava de nimbo ou círculo luminoso; aureolava.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795726/chapter/19

Comecei:

― O que somos? De onde você é? Lá tem mais gente como nós?

― Somos infernianas mesmo. Nasci numa grande cidade chamada Lorem Ignis onde tem muitos como nós!

Encarei-a, maravilhada. Lábara pigarreou.

― Minha vez, por que vive com esses bestiais?

Estranhei a nomenclatura, mas respondi:

― São minha família!

― Família… ― o fogo nimbava a cabeça de Lábara. Acontecia comigo quando estava pensativa.

― Você tem? Família?

Tinha um pai, mas reneguei-o, fugi dele.

― Por que faria isso?

― Ele queria ser meu dono, mas decidi que minha vida pertenceria somente a mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando. Por favor, deixe um comentário e até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina Nas Chamas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.