A Menina Nas Chamas escrita por WilliamToricelli


Capítulo 17
Lábara!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Sensaborias!

Significado: Situação ou acontecimento desagradável!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795726/chapter/17

A viagem foi rápida. O Azemel contou histórias incríveis de suas andanças pelo vale. Minha companheira, entretanto, tinha melancolia e surpresa estampando sua face como se aquela fosse outra das sensaborias pelas quais passou. O que deixou-me incomodada.

Saltamos da carroça e seguimos sorrateiras até o solar. A meio caminho, ela falou:

― É tão estranho, minha vida inteira ouvi dizer que as pessoas daqui odiavam gente como nós.

― Alguns odeiam… Mas não todos.

― Bom saber. ― ela fez uma pausa. ― Não… nos apresentamos direito ainda. Meu nome é Lábara!

Com um sorriso pecaminoso, respondi:

― Yala!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E temos um nome. Se leu até aqui, por favor, deixe um comentário, juro que vou responder!

Um lembrete importante para que não haja confusão, "sorriso pecaminoso", no inferno, é um sorriso de alegria!

Pessoal das trocas, só mais um pouco de paciência!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina Nas Chamas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.