A Menina Nas Chamas escrita por WilliamToricelli


Capítulo 12
Um aviso!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Gatimonhas!

Significado: Gestos realizados com a mão!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795726/chapter/12

Papai acompanhou-me até em casa. Estava falante, parecia querer agradar.

Decidi não contar a ninguém sobre a menina. Por algum motivo, sentia que não era uma boa ideia. De volta ao Solar, busquei meu quarto, mas topei com Nepshet no caminho. Ela me analisou com seus olhos lilases.

― Você está estranha! ― disse. ― Não parece… saltitante!

― O quê? Não, não mesmo, nem um pouco. ― provavelmente neguei demais, até fiz algumas gatimonhas, mas Nepshet somente deu de ombros.

― Tanto faz! Só toma cuidado, tá? Tem andado perigoso para pessoas como você. ― ela disse e saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que está acontecendo, hein?

Por sinal, não fica explícito na história, mas Nepshet é irmã mais velha de Yala.

Muito obrigado por sua leitura e, por favor, deixe um comentário.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina Nas Chamas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.