Prometo não fazer nada de bom escrita por Ravenna


Capítulo 7
Capítulo 7 — Aparecium


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas! Advinha quem teve aula nos três períodos ontem e deixou tudo atrasar mais ainda ? sim, eu mesma. Ainda bem que tem feriado no começo da próxima semana.

Então, como eu não consigo responder os comentários em dia nem com uma arma apontada pra minha cabeça, acho melhor eu me explicar aqui porque algumas escolhas minhas geraram confusão. Eu mudei o cânon onde me era conveniente e onde não era, continua o mesmo de sempre; efeitos práticos disso: Dumbledore continua tendo morrido em 1997, McGonagall é a diretora da escola, Snape não morreu, abdicou do cargo de diretor e voltou a dar aula de poções, por fim o Harry e a Hermione voltaram em setembro de 1998 pra fazer o 7º ano, mas o Ron não. Acho que por enquanto é isso aí, qualquer coisa volto a avisar vocês, peço desculpas pelos transtornos hahaha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795717/chapter/7

 

Nos primeiros dias de aula, tudo estava indo bem para Julian. Todos ainda estavam distraídos com seus próprios problemas e o garoto estava conseguindo passar despercebido com êxito. Entretanto, como ditam as leis de Murphy:  tudo que pode dar errado, dará e as aulas de poções chegaram.

Julian estava aliviado por todos os outros alunos já terem um par para a execução da atividade, mas Snape apareceu para lhe atrapalhar.

 — A Srta. Granger executara atividade sozinha e o Sr. Potter fará dupla com o Sr. Julian Peverell. — Harry tentou argumentar contra aquilo — Não é um pedido. Você está obsidiado, Potter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Anedota sobre a palavra de hoje: eu acordei e peguei meu celular pra ver se tinha alguma coisa lá das minhas aulas da manhã e depois fui dar uma olhada no facebook. Eu vi um post assim "Tão feliz com a obesidade, seus anti-marroquim ?" Ai eu fiquei "nossa, o que tem a ver focinho de porco com tomada ?" li de novo e era obsidiado e não obesidade kkkkkkkk.

Por hoje é isso aí, nós ainda nos vemos nas fanfics de vocês (e quem sabe nos comentários algum dia kkkkkkk). Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prometo não fazer nada de bom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.