Prometo não fazer nada de bom escrita por Ravenna


Capítulo 20
Capítulo 20 — Ascendium


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas!

Palavra de hoje é imberbe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795717/chapter/20

Julian estava na biblioteca procurando por um exemplar do livro em que ele encontrou o feitiço que lhe levou ao passado, Hermione então se aproximou dele.

—Hey, Julian! Eu percebi que você gosta muito de feitiços e sempre está estudando sobre isso, achei que seria legal te mostrar esse livro.

Aquele era o livro que ele estava procurando, o livro que ela mesma havia lhe dado quando Julian recebeu um O em seu NOM de feitiços.

— Uau, Hermione! — Ele disse enquanto folheava o livro. —Minha pesquisa ainda está um pouco imberbe, mas esse livro é exatamente o que eu preciso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E as coisas estão indo bem! Espero que o Julian consiga voltar pra casa logo.

Pra quem não se lembra ou não sabe, NOM é o exame aplicado pelo ministério que eles fazem pra no quinto ano pra poder saber em que matérias eles vão continuar no sexto e sétimo ano pra fazer os NIEMs, O é a nota mais alta que você pode tirar e ela te qualifica diretamente pra pegar aquela determinada disciplina em que você tirou essa nota.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prometo não fazer nada de bom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.