Prometo não fazer nada de bom escrita por Ravenna


Capítulo 17
Capítulo 17— Proteu


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas! Hoje tô me sentindo um pouco melhor que ontem, mas ainda tô um pouco pra baixo, eu tô vivendo uma espécie de sensaboria mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795717/chapter/17

Hogsmeade estava exatamente como Julian a conhecia. Era assombroso como o vilarejo havia mudado pouquíssimo. A companhia, por outro, parecia melhor do que ele havia imaginado.

— Depois que derrotei Voldemort, pensei que poderia viver de acordo com as minhas vontades, mas parece que todos querem que eu continue a vida do meu pai, case com uma mulher incrível, seja auror e dedique minha vida toda para os outros.

— Eu entendo.

— Eu sei como é chato ficar escutando essas sensaborias.

— Tá tudo bem! Eu realmente compreendo, eu sei como é viver na sombra de um pai admirado e querido por todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa parte do plot escrevi só porque acho bizarro a semelhança da vida adulta do Harry com a do James Potter e também porque todo mundo ficava falando de como eles se parecem e quanto se trata da Lily, nada acontece feijoada.

E também isso é uma pista pra quem é o outro pai do Julian pra quem ainda não adivinhou kkkkk.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prometo não fazer nada de bom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.