Prometo não fazer nada de bom escrita por Ravenna


Capítulo 12
Capítulo 12 — Relaxo


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal!

Significado de gatiminhas: feminino de gatimonhos. Significado de gatimonhos: plural de gatimonho (Eu sou uma piada pra você, dicionário ?)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795717/chapter/12

Julian não sabia muito bem o que fazer e acabou sendo avistado por Gina.

— Sinto muito, eu não escutei nada juro! —Desculpou-se fazendo diversas gatimonhas. —Eu estava na detenção até agora.

— Tá tudo bem. — Harry respondeu.

— Eu vou dormir! — Gina disse após suspirar irritada. Harry deu de ombros e a garota rapidamente foi embora.

— McGonagall me disse que você perdeu seus pais. — Harry que quebrou o silêncio.

— Eles não morreram, tenho esperança de encontrá-los.

— Espero que consiga. — Afirmou enquanto apertava de forma amigável o ombro do outro.

Pela primeira vez Julian se sentia reconfortado desde que havia chegado em 1998.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Começo de uma amizade ou mais problemas ?

Voltei até que rápido, mas é que consegui terminar minha contestação mais rapido do que imaginei, daí já aproveitei pra colocar todas as leituras em dia e consegui! Como hoje também vai ser um dia cheio, decidi já postar logo capítulo pra ficar livre da possibilidade de perder a hora de postar ou algo do tipo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prometo não fazer nada de bom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.