2020 - O ano do Capeta escrita por Kaline Bogard


Capítulo 8
Dia 08 – Doesto


Notas iniciais do capítulo

Comprei um mini teclado bluetooth e conectei no celular. Usei ele pra digitar o capítulo de hoje e me senti a cara da riqueza!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795716/chapter/8

“Shino!! Você viu minha cueca de girassol?!”, Kiba gritou entrando no cômodo que o Alpha usava como escritório. Vinha com uma toalha na cintura, pingando água dos cabelos.

“Kiba...”, Shino começou de um jeito doesto e atípico, parando de digitar no notebook.

“Não acho a porra em lugar nenhum! Gosto dela porque deixa meu instrumento ventilado.”

“Kiba”, Shino repetiu, “Estou dando aula. EAD, lembra?!”

“EA... Caralho! Porque não me avisou?!”, o Ômega sentiu até as orelhas esquentarem antes de sair fugido dali.

Shino respirou fundo. Tinha colocado uma plaquinha na porta. Mas, obviamente, o companheiro sequer percebeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mano, me empolguei com o tecladinho e esqueci de usar a palavra. Na hora que aparece a tela com o número de palavras deu cem certinho, mas tive uma sensação de "ué". Aí "noooo a palavra de hoje!".

E vai o animal aqui refazer e encaixar.

Já aconteceu com vocês? É uma morte horrível.

***

Kiba ventilado hihi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "2020 - O ano do Capeta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.