2020 - O ano do Capeta escrita por Kaline Bogard


Capítulo 23
Dia 23 – Tarimbada


Notas iniciais do capítulo

Essa foi uma palavra muito boa de trabalhar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795716/chapter/23

Kiba vagueou pela ala médica sempre que possível, conseguindo assim flagrar a hora em que o time de contenção chegou no hospital. Viu Shino e Shibi de longe, pois a equipe médica tarimbada acercou-se prestando os socorros.

Sentiu o chacra quase esgotado, o aspecto puído e cansado. A visão era comovente, mas deixou o Ômega feliz. Outubro, melhor mês do ano!

Enquanto seguia com os enfermeiros, bem o bastante para andar, Shino deu uma olhadinha na direção do corredor onde Kiba assistia escondido, reconhecendo a energia Ômega do companheiro.

“Okaeri”, Kiba sussurrou atrás da máscara, na certeza de ser compreendido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eles estão em quarentena eu deduzi que o time que foi lutar passaria por testes pra ver se não pegaram a doença antes de liberar a galera pra andar por aí! Mas... será que é só por isso?!

Finalmente lembrei do Shibi (pai do Shino), coitado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "2020 - O ano do Capeta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.