2020 - O ano do Capeta escrita por Kaline Bogard


Capítulo 21
Dia 21 – Carantonha


Notas iniciais do capítulo

O pessoal feliz porque o Kiba conseguiu emprego ♥ E eu: mas gente... ele foi fazer entrevista! Nem conseguiu a vaga ainda... hehehe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795716/chapter/21

O trabalho era fácil, mas importante: no almoxarifado de medicação do hospital. Kiba tornou-se responsável por gerenciar os remédios, controlando o fluxo de envio e recebimento, e vigiando a data de validade, motivo da demissão do antigo funcionário.

Começou setembro sem carantonha: falava com a mãe todos os dias, conseguiu dar uma espiadinha em Hana-nee antes da alta.

Voltava para a casa onde tinha a companhia de Akamaru, tentando acompanhar as notícias. Momento em que enviava mensagens para Shino, entristecido porque nenhuma delas era lida. A luta contra os kikaichuu na fronteira parecia feroz.

Infinita.

A esperança de Kiba também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiz mistério nas notas iniciais, mas resolvi dar essa vitória pra ele. Em troca, enrolei um pouco mais com o Shino. Sabe que está divertido ver os leitores preocupados...? Digo, torcendo para que o casal se reúna de novo? Eu ia tentar encaixar notícias de Shino aqui, mas decidi enrolar... esticar o arco um pouco mais >)

hohoho

O que acharam desse emprego?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "2020 - O ano do Capeta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.