2020 - O ano do Capeta escrita por Kaline Bogard


Capítulo 19
Dia 19 – Nimbava


Notas iniciais do capítulo

em terra de padibundas, quem nimbar é emo

oloko

o desafio tá me fazendo mal hehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795716/chapter/19

Konoha era uma vila guerreira. Os habitantes estudavam na Academia, formavam-se perto dos dezoito anos. Alphas e Betas podiam escolher o caminho ninja; Ômegas eram dispensados.

Shino, apesar de ser forte, desistiu das missões. Ele amava ensinar, detestava conflitos. Apenas em situações críticas jamais fugiria à convocação.

Por toda primeira semana de agosto Kiba foi presença que nimbava a casa solitária com angústia e ansiedade. Assistia televisão aguardando reportagens, assim como segurava o celular esperando uma mensagem.

Mas o companheiro Alpha lutava na fronteira. Não era como se pudesse achar sinal fácil ou parar a batalha para enviar um SMS...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem grandes alardes. Mas que o Kiba tá sofrendo, tá. Não é fácil ser um Omega como ele nessa sociedade... agosto é sempre longo, né?

Não sei como seria uma luta de ninjas contra milhões de gafanhotos, com tamanho variando entre 12 e 15cm. Procurei no google e os sites estimavam algo entre 40 e 50 milhões de gafanhotos vindo pela Argentina. Isso é 3x mais a populçao da cidade de São Paulo.

O Shino está com o Clã lutando contra essa nuvem, que por sinal é carnívora e se alimenta de chacra, então imagino que por mais que ele ame o Kiba deve ser complicado uma folga pra conseguir sinal ou mesmo mandar sms, sei que ele pensa nisso, se eu conseguir, encaixo, senão paciência xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "2020 - O ano do Capeta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.