2020 - O ano do Capeta escrita por Kaline Bogard


Capítulo 17
Dia 17 – Sensaborias


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! ♥ a palavra de hoje não foi ruim não, enfim um refresco.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795716/chapter/17

 

Hana estava se recuperando, o verão chegando e havia a promessa da pandemia amainar. Kiba aprendeu uma lição: a quarentena era dureza, o desemprego era opressor, mas estava vivo, assim como as pessoas que amava. Um dia tal provação acabaria e tudo voltaria aos eixos.

Exceto que o ano impôs mais sensaborias ao casal.

Televisão era o único meio de comunicação que acompanhavam e a notícia extra na tela era inacreditável. Uma nuvem de kikaichuu se aproximava do país.

“Porra, Shino”, o coração de Kiba se apertou enquanto trocava um olhar com o companheiro.

Ambos sabiam o que aquilo significava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Refresco pra autora, porque pra esses dois... Kikaichuu são os insetos ninja. O clã do Shino, os Aburame, são especialistas em controlar esses insetos. Enquanto os Inuzuka, clã do Kiba, treinam ninken, que são os cães ninja. Como tem diferentes raças de ninken, creio que possa haver diferentes tipos de insetos também, alguns deles mais hostis!

Sobre os kikaichuu, alguem entendeu a referência...?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "2020 - O ano do Capeta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.