2020 - O ano do Capeta escrita por Kaline Bogard


Capítulo 11
Dia 11 – Marau


Notas iniciais do capítulo

Palavrinha bonitinha, estragou meus planos, mas gostei dela xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795716/chapter/11

Maio foi mês que destruiu a teimosia de Kiba. O Ômega zanzou entediado pela casa certa manhã e, passando frente a porta aberta do escritório, notou o companheiro cabisbaixo ao computador.

“Shino, que foi?”, mas tão logo se aproximou, Kiba leu a mensagem na tela. Uma mãe ainda reclamando daquele vídeo.

E pior do que isso, a tristeza que sentia vinda do Alpha, que sempre prezou pela carreira perfeita de professor.

“Me perdoa, eu errei”, cedeu por fim. O jeito marau nada valia frente ao sofrimento do homem que amava.

Shino não respondeu, mas sua angústia amainou um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não consegui encaixar reação pras multas, mas acho que o Shino nem ligou tanto, depois de anos de desemprego e o desconto no salário... como diz minha avózinha que completou 100 anos dia 08: o que é um peido pra quem tá cagado?

Até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "2020 - O ano do Capeta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.