Como se arrumar para um encontro escrita por Reynaldo


Capítulo 2
02 - ...Permanece sob o azar


Notas iniciais do capítulo

Tibieza: falta de ardor, de entusiasmo; frieza



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795715/chapter/2

Geralt deu um urro de descontentamento, e em seguida curvou seus ombros, a tibieza se apoderando dele.

Estava tudo maravilhosamente perfeito. Sua filha já pronta, alimentada e preparada para passar a noite na casa da mãe. Já estava de banho tomado, vestido e só faltava arrumar o longo cabelo.

Mas em um pequeno momento de distração, checando o celular, esqueceu do babyliss nos cabelos. Quando se deu conta, a mecha de cabelo acima da orelha havia sido queimada a ponto de ficar presa no aparelho.

Nesses momentos de desespero, apenas uma filha adolescente com ótimo senso de moda pode ajudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois do desespero de ontem, tivemos essa palavrinha hahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como se arrumar para um encontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.