Como se arrumar para um encontro escrita por Reynaldo


Capítulo 12
12 - Teu passado te condena


Notas iniciais do capítulo

Gatimonhas: Trejeitos de micagem, pagar mico, palhaçada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795715/chapter/12

Jaskier gargalhou gostosamente.

—Ora, Senhor Lobo de Rívia, não me reconhece?

Geralt abriu a boca pra responder, mas foi interrompido pelo garçom:

—Bem vindos ao Ibiza! Eu me chamo Alê e... –o sorriso do homem morreu de forma abrupta quando olhou para Jaskier- SEU SEM VERGONHA! É muita cara de pau vir até o meu trabalho!

De todas as gatimonhas que passou na vida, aquela noite era ápice de sua desgraça.

—Desculpa, vocês se conhecem?- Geralt estava genuinamente confuso.

—Esse babaca era amante da minha esposa! Ele era o instrutor dela!- o garçom se encoleirava a cada palavra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em defesa do Jaskier, ela disse que era solteira!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como se arrumar para um encontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.