We're just strangers escrita por Pinkie Bye


Capítulo 8
Sharing the Table


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Doesto.
Significado: descompostura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795713/chapter/8

Ally trabalhava na cafeteria, e no tanto que a frequentava, acabou por fazer amizade com ela e com outra funcionária: Dinah – Dinah, por sua vez, ficaria um mês afastada devido a uma torção na mão.

— Nada, a garota ali apenas foi mais rápida que eu na hora de chegar à mesa. – apontou discretamente meneando a cabeça. 

— Sério? – exprimiu os lábios, pensativa. – Aquela menina é da sua idade e sempre senta sozinha, por que não pergunta para ela se podem dividir a mesa?

Camz olhou-a, incrédula, esperando que fosse um doesto, não era.

— É isso ou vai continuar aí esperando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Seria Ally o empurrãozinho que a Camila precisava?
Obrigada a todos os comentários ♥
Até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We're just strangers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.