We're just strangers escrita por Pinkie Bye


Capítulo 5
That Time


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Irascível.
Significado usado: que se irrita com facilidade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795713/chapter/5

Janeiro, 2009.

Camila Cabello era apenas mais uma jovem insegura e Irascível entre os outros colegiais, passando a maior parte do tempo se dedicando aos estudos, para realizar seu sonho de passar em medicina, pois estava no 3° ano. Entretanto no horário de lazer, conseguia gravar e postar covers no YouTube, cantar era sua paixão.

Nem popular nem excluída, neutra. Por mais tímida que fosse, era capaz de se comunicar sem gaguejar. 

Os comentários negativos que recebia criticavam-na por ser nerd e insultavam-na por ser Latina. Nenhum dos dois atributos lhe soavam como vergonhosos.

Porque teria vergonha de suas origens?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo é para apresentar brevemente a Camila de 2009 e como ela era na escola.
Agradeço a todos que estão comentários, seus comentários me incentivam muito a prosseguir com o desafio ♥
Até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We're just strangers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.