We're just strangers escrita por Pinkie Bye


Capítulo 28
We both made mistakes


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Rutilante.
Significado usado: De um vermelho ardente (de rutilo).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795713/chapter/28

Agosto, 2019.

— Bom… — Lauren começou. — Éramos duas adolescentes imaturas.

— Duas adolescentes idiotas e imaturas… — Camila completou e arfou. — Sabe, depois que me mudei, meu namoro com Austin durou apenas 3 meses. Meu casamento também não foi dos melhores, fui uma perfeita azarada no amor… — fitou o coração, desfigurado, entornado pela espuma do cappuccino na caneca rutilante. — Perdão pela maneira rude e egocêntrica que agi.

— Nós duas erramos, acredito que devia ter olhado mais pelo seu lado, não é simples se aceitar, também tive dificuldade no começo para aceitar-me como Queer. Tente olhar pelo lado positivo, amadurecemos com a experiência. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente Lauren reconheceu que ela também foi errada nesse história. Amadurecimento é tudo, não é mesmo?

Agradeço a quem esteja lendo ♥
Até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We're just strangers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.