We're just strangers escrita por Pinkie Bye


Capítulo 14
Punishment


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Sestro.
Significado usado: Sorte.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795713/chapter/14

Lauren a deixou na porta de casa. Adentrou cantarolando baixo Summer Nights ainda em êxtase, tentando ao máximo ser discreta, não obstante engoliu em seco ao ver sua mãe a aguardando no sofá. Se auto desejou sestro.

— Você extrapolou o horário combinado. — ela levantou-se. — Onde esteve? — analisou o sorriso frouxo em seus lábios. — Pelo sorrisinho, me deixe adivinhar: algum namoradinho?

— Não! — exclamou, envergonhada. — Fui assistir um filme com uma amiga minha mãe, apenas.

— Sei. — concordou desconfiada. — Bom, fadinha, está na hora de dormir, está tarde.

Camila concordou e beijou sua bochecha. Subiu as escadas.

— Mas está de castigo. — acrescentou.

— Droga!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinuhe sendo uma mãe de punho firme kkkkk "namoradinho", ai ai, digo eu ou vocês? kkkkk
E esse "fadinha" é porque a Camz tem o apelido de fada cubana.

Bom, eu estou atrasada nas trocas, mas é porque estou em fim de bimestre e é aquela correria, trabalho atrasados pra cá, provas pra fazer pra lá, por isso que nessa semana desaparecerei um pouco, mas pretendo logo, logo, estar em dia novamente com vocês, espero que compreendam :)

E cara, estamos quase na metade do desafio, graças ao Universo! kkkkk

Até amanhã e obrigada a todos que estão acompanhando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We're just strangers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.