We're just strangers escrita por Pinkie Bye


Capítulo 12
We fell in love in February


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Gatimonhas.
Significado usado: Gestos feitos com a mão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795713/chapter/12

Acabaram por se ver todos os dias, se tornaram inseparáveis ao decorrer das semanas, como se um ímã invisível as atraísse. Na sua companhia, Camila se sentia estranha de alguma forma. Lauren era bonita e parecia ser beijável.

Conheceu sua melhor amiga, Normani, que aprovou a amizade.

Conheceu sua mãe durante um trabalho escolar, Lauren tentou fazer gatimonhas para impedi-la de revelar seu apelido, sem sucesso.

— Sim sra. Clara, eu e a Lolo nos damos super bem. — respondeu entre risos. Engatilhando piadas no dia seguinte. 

Aquele Fevereiro se perdeu num momento no tempo, naquele Fevereiro se apaixonou pela primeira vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A regra é clara: se você quer esconder um apelido de alguém, não leve esse alguém para conhecer sua família, sério kkkkk eles sempre acabam te entregando.

Ando muito ocupada nos últimos dias, mas aos poucos - quando arranjo um tempo livre - vou respondendo os comentários, fiquem tranquilos ♥
Até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We're just strangers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.