Devoção escrita por KodS


Capítulo 29
Capítulo 29: Miasma


Notas iniciais do capítulo

Eu vou responder os capítulos assim que acordar hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795711/chapter/29

— Mãe! — a voz da menina cortou o bosque denso e Jaciara respondeu prontamente.

Fazia alguns anos que vinham mudando constantemente e deixar mensagens para as crianças fora a forma que encontraram por era. Era um arranjo chato sem dúvidas, mas era o que tinham por hora.

— Mamãe! — disse a menina, abraçando Aria apertado — Como vão?

Foi a própria Aria que respondera, após beijar os dedos da menina.

— Bem, não é o ideal, mas não estamos mal. E você? seu irmão?

— Se tudo der certo iniciaremos a Operação Miasma — acariciou a barriga saliente — Se funcionar nós seremos uma família de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devoção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.