Quando as velas se apagam escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 6
Romance de filme?


Notas iniciais do capítulo

Olá!!
Se as palavras vinham até se encaixando nas minhas drabbles, essa de hoje fiquei meio sem saber o que fazer com ela. Eu pesquisei em vários dicionários, acho que consegui colocar um sentido bom para ela.

Palavra do dia: marroquim
Significado:
1. couro curtido de bode ou de cabra, granulado em maior ou menor grau, us. na confecção e no revestimento de diversos artefatos (sapatos, forros de poltronas, encadernações de livros etc.).
2.pele (p.ex., de vitela, de carneiro) preparada à maneira do marroquim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795709/chapter/6

Gabriel ficou observando o padre rezar várias vezes enquanto respingava a água benta nele, fazendo este se perguntar caso aquilo era realmente necessário. Devido à má sorte, sempre foi visto como estranho, era alvos de fofocas na escola e a mãe obrigava ele realizar diversas atividades na igreja, pois assim estaria se purificando.

— Isso tudo é culpa do teu pai – disse Aparecida convicta.

Segundo ela, sua filha havia se apaixonado por um sujeito esquisito usando sapatos de marroquim num dia chuvoso, parecia até filme. Tinha certeza que o homem mexia com forças malignas e por isso fez uma criança azarada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)

Agora vocês sabem porque o pobre Gabriel é azarado, bom pelo menos é isso que avó dele acha. Devem estar perguntando onde está o terror Fanny? Está vindo, agora que introduzi tudo que eu queria (acho) vai vir as cenas mais de suspense.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando as velas se apagam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.